O QUE AS MULHERES TEM = EC


 
 O que será que as mulheres têm tanto que não há espaço que chegue para elas?

 Fico intrigado com isso, pois, vejam só, eu e meu irmão dividimos um quarto do tamanho do quarto de minha irmã.
Como nosso quarto ficou mais apertado com as duas camas, temos que dividir um pequeno armário e uma minúscula escrivaninha enquanto nossa irmã, como tem o quarto todo para ela tem seu armário e sua escrivaninha muito maiores.

Há dias ela entrou em nosso quarto com uma enorme caixa dizendo:

— Guarde no seu armário, pois no meu não cabe mais nada.

— Mas o nosso também está lotado!

— Lotado nada, vocês são bagunceiros! Arrumem direito que sobra espaço

E sem cerimonia foi deixando a caixa em cima da minha cama para que eu guardasse para ela.

Eu não disse mais nada, pois já aprendi que discutir com mulher é batalha perdida.

Minha mãe com meu pai têm o mesmo problema segundo uma discussão deles que ouvi

— Você se apossou de mais uma de minhas gavetas?

— Ora, meu bem, você pode guardar as cuecas junto com as meias, minhas gavetas estão todas cheias, não tenho onde guardar mais nada.

O espaço dela deve ser muito maior do que o dele, mas, por que será que as mulheres tem que ter tanta coisa que não há espaço que chegue para elas?

Quando vamos à praia,nós, os homens da família, levamos apenas uma boia para nadar o dia todo, enquanto minha irmã e minha mãe levam esteiras, saídas, toalhas, chapéus, bolsas, cestas, sacolas, etc. etc. etc.

Na escola é a mesma coisa, levamos na mochila só o necessário para o dia, pois não estamos a fim de carregar muito peso, mas as meninas levam suas mochilas estufadas de tanta coisa, além do guarda-chuva, porque pode chover, o agasalho porque pode esfriar, as últimas bugigangas que compraram para mostrar para as amigas e por ai afora.

Às vezes nem conseguem carregar tudo e pedem para a gente ajudar e a gente não tem como negar porque estamos sempre querendo fazer média com elas.

E o pior é que não há esperança de que um dia possa ter um canto legal só para mim porque sempre haverá uma mulher querendo invadir meu espaço com sua misteriosa e espaçosa bagagem, a menos que me torne um solteirão solitário vivendo sozinho em um casarão com muitos quartos, muitos armários e gavetas, o que também não é a solução ideal.

Sempre haverá uma mulher invadindo meu espaço, se apossando até de meu coração, mas o que eu queria que vocês me dissessem agora é, afinal... O que é que as mulheres têm?

 
1145298.jpg
1108824.gif
pravc_divs_29.gif?w=300
 
Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Que as Mulheres Têm
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/oqueasmulherestem.
 
Maith
Enviado por Maith em 29/02/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5558833
Classificação de conteúdo: seguro