Resposta a uma leitora chamada Viviane

Sirvo-me deste espaço para responder a um emocionante recado que recebi da leitora Viviane de Abreu quando da crônica “Barra Mansa, Alô Barra Mansa” publicada semana passada.

Infelizmente Viviane, embora estivéssemos estudados no mesmo colégio, não me lembro de sua presença, mas os fatos narrados por ti estão na minha memória e com certeza farão parte de outras crônicas que estão sendo preparadas.

O nosso país infelizmente tem muita pouca memória e muitas pessoas acham piegas ou besteira voltar ao passado.

Ainda bem que sei que há uma pessoa como eu que pensa diferente.

Muito obrigado pelos seus elogios e se quiser fazer mais contato meu e-mail particular é fernandodebarros@gmail.com.

Breve estarei lembrando histórias do querido Padre Gregório uma pessoa a quem aprendi a respeitar e a gostar, mas isso fica para uma outra vez.

Para terminar, são pessoas assim como você que através de seus comentários me estimulam a continuar no projeto de estar falando da nossa região, não apenas pela visão histórica oficial, mas também de uma pessoa que vive aqui a 41 anos.

Saudações.

Fernando de Barros
Enviado por Fernando de Barros em 07/07/2007
Código do texto: T556149