Finalmente eles alcançam o ponto principal. A partir de agora, a Folha imunda, a imprensa parcial e bandida, todas as pessoas que querem o golpe devem frear a revolta.
 
Antes de explicar minha introdução, é necessário esclarecer que, nos meus dois últimos textos, Lula nos Braços do Povo e Será que Aécio Topa Convidar Lula?, conforme vocês podem conferir, nunca avaliei os atos realizados por Lula.
Eu não disse se considero o barbudo inocente, também não afirmei que ele é culpado. Por quê? Sou professor, não investigo, jamais trabalhei na polícia nem pretendo me tornar um juiz, portanto a Justiça dirá se o presidente guerreiro tem culpa ou o inocentará.
Sobre Aécio e os pilantras de sua quadrilha, as provas são irrefutáveis.
 
Retornando ao assunto desse texto, li que Lula poderá ser impedido de tentar um terceiro mandato.
Pronto! Está aí o que eles tanto queriam!
Fiquem calmos! Cessarão acusações, alvoroços e inquietações.
Sentados na mesma mesa, os golpistas festejarão a decisão absurda.
 
Sem Lula para colocar ordem na casa, os pobres ficarão chupando osso, pois assim fizeram nesses anos antes do governo petista, os ricos darão muita risada, o Brasil seguirá sem avanços, privilegiando a minoria (ela descansará as ridículas panelas), nenhum analfabeto reclamará mais usando as redes sociais, literalmente falando nós conhecemos a merda.
 
Mas eu ainda não dei a melhor notícia, esperem!
Se Lula não puder ser candidato, vocês terão ótimas opções:
O cheirador de pó, prometendo mil voos no aeroporto que construiu, será o primeiro nome da imundície.
Talvez Marina Silva (com suas frases ininteligíveis) arrisque outra vez.
A melhor opção anunciarei nesse instante. Ciro Gomes, o último coronel, vem aí, ele trará o açoite, o chicote e não vai facilitar a vida dos otários.
Vale saber que os otários, nesse caso, são os cidadãos honrados, o povo.
 
Enfim, confirmando o golpe, os bandidos tirarão o leite das crianças, os pobres estarão quase extintos em 2022, a tucanada sorrirá sem parar e Ciro almejará seduzir os otários.
 
O acarajé está bom ou precisa aumentar a pimenta?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565921
Classificação de conteúdo: seguro