Erin Andrews festejou muito o dia dedicado às mulheres.
 
A véspera foi especial, pois, nessa segunda-feira, a Justiça lhe concedeu uma ótima indenização, tentando compensar o fato da bela repórter esportiva ter sido filmada nua num quarto de hotel em 2008.
Michael Barrett, o autor do crime, confessou a ação com a qual quis ganhar dinheiro divulgando as fotos de Erin na tão indiscreta Internet.
O surpreendente pilantra se hospedou ao lado da moça, alterou o olho mágico e conseguiu as fotos sem ela desconfiar.
Afinal de contas, Erin imaginava estar protegida, desfrutando da justa privacidade que o hotel necessitava oferecer.
Jamais a gata imaginaria uma perseguição dessa natureza.
O dono do hotel e o safado, que já provou a prisão, precisarão indenizar a repórter pagando aproximadamente 207 milhões de reais.
Claro que os efeitos traumáticos da exposição são impagáveis, mas é bom demais conferir canalhas e negligentes punidos.
 
Adentrando o AP, após um dia de trabalho, costumo abrir a porta que faculta acessar minha varandinha.
Escutando a TV, logo vou curtir um banho relaxante e, algumas vezes, circulo nu objetivando pegar uma peça esquecida na sala.
Sou bastante rápido, contudo alguém pode ver, não gostar, contar ao maridão ou solicitar uma explicação alegando que estou ofendendo a decência e a moral. 
Uma jovem bem carente, depois de filmar meus ousados passeios, pode decidir colocar o tesouro na net, causando assim o maior rebuliço.
 
De repente eu estarei motivando a principal notícia do dia porque todos desejarão saber os detalhes, como conservo tanta gostosura, o tamanho exato da minha indelicadeza, enfim, pretenderão conhecer a mais nova celebridade.
Talvez seja melhor não arriscar e continuar de forma discreta, apenas ousando através dos mergulhos sem fim que a gentil poesia permite.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 09/03/2016
Reeditado em 09/03/2016
Código do texto: T5568192
Classificação de conteúdo: seguro