O PT não foi Cristão

A política brasileira e seus partidos sempre foram cristãos. Desde os tempos do “Malufismo” o Espírito Cristão é praticado, menos hoje em dia.

Naquele tempo, havia mais partilha e solidariedade. O pão era dividido entre os membros das obras e todos se sentiam justificados por sua participação.

Mas ai vem o PT. Esse ente anticristão. Realiza suas obras humanitárias, mas não divide o pão para aqueles que têm fome. E são muitos como você sabe.

Vivemos dias difíceis meus amigos e minhas amigas. Dias de falta de espírito cristão. Se não fosse por isso, Lula ainda seria “Jesus Cristo” ao invés de ser um “Judas Escariotes” da partilha, um traidor que vai acabar se enforcando com o próprio dinheiro que ganhou.

Esse é o fim de todos que não são Cristãos no Brasil. Que não sabem partilhar as benesses do povo. E você. Está sendo um bom cristão. Ou continua sonegando o Imposto de Renda e matando o pobre leão de fome?

É mesmo um paradoxo, mas eu diria a você uma coisa que eu nunca diria a alguém antes. “procure ser menos cristão”

Geraldo Faria
Enviado por Geraldo Faria em 10/03/2016
Reeditado em 11/03/2016
Código do texto: T5569381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.