Encontrada entre tudo que tenho ...

Entre Livros e Anseios ...’

As vezes penso que de nada vai adiantar as portas se abrirem se não estivermos preparados pra passar por elas. Mas essa coisa de preparação é algo que sempre vou questionar. Querer as coisas todas é muito fácil, difícil é saber a hora de se levantar e dar o primeiro passo sozinho. E se de repente o mundo for mesmo movido pelos nossos desejos? Pode ser que muita coisa não nos aconteça, pois por mais que a gente precise, a gente não deseja. Devaneios a parte, gosto de pensar em certas magias. E to chamando aqui de magia, aquilo que não se explica. Da mesma forma, eu não consigo romantizar os acontecimentos quando nada me inspira, acho mais difícil dizer coisas que meu coração não tenha pensado a priori. E tenho medo que esse seja o motivo de estar tão calada ultimamente. Mas independente das cores, flores e amores que possam sair ou não de mim, preciso me concentrar pra não confundir tudo que eu preciso no momento, com tudo que eu desejo. E que talvez eu ainda nem saiba dizer o que é. Magia? Talvez. Por enquanto preciso descobrir o que falta pra mover os meus pés nesse atlas, e quais as loucuras que mais me encantam. Dia desses, com tempo, a gente conversa sobre minhas teorias de mundo. Mas de tudo, se o silêncio me dominar, por favor, amor, me beije!

Ps. Esse texto é uma re-postagem de 2013. Reencontrei. Re-postei. "Re-gostei".

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 10/03/2016
Código do texto: T5569388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.