PT COM A PORTA NA CARA
Crônica de:
Flavio Cavalcante
 

Será que agora vai?

 
 
     Estamos vivendo uma etapa especial na política deste país de encantos mil. Será que dessa vez vamos ter justiça? Pela primeira vez um partido político tira a máscara e mostra realmente quem ele é de fato. Raposas e ratazanas prontas para deixar a vaca leiteira em paz forçada. Estou falando nas ratazanas da casa da cinderela. O olho tem que estar no padre e o outro na missa. Lá fora tem uma alcateia faminta querendo morder também uma fatia do bolo. Acho que ela já perdeu o jeito de entrar na casa da mãe gentil. As ratazanas estão com de panças cheias, essa comida não caiu bem no estômago e a indigestão é certa.
 
     Será que agora vamos ter pelo menos respeito? Acho que está na hora da dedetização de pragas entrar em ação. Os roedores roeram o rabo da corda bamba e estão prestes a mergulhar nos dentes da ratoeira.
 
     É inadmissível ver tanto gatuno da apropriação indébita numa panela só. A renovação se faz necessário para termos no fundo do poço uma luz de esperança. O defunto parece querer ressurgir das cinzas e pela manipulação da mídia e pelo amarrar de benefícios em esmolas, o governo de dona Dilma está aparentemente em proteção por seguidores que tratam a situação caótica como uma brincadeira de criança, como amarelinha ou sei lá o que.
 
     Uma veneração de um povo desinformado a um ex-presidente espertinho Lula-lá e tratado como um santificado nordestino. Dizem que até milagre ele sabe fazer. Só falta aparecer dinheiro na cueca. Pena que os seus apóstolos estão condenados pela sua própria corte. Os seus seguidores clamam por piedade e juram de pé juntos pela sua inocência.
 
     Mexeu com ele mexeu comigo. Esse é o grito de guerra da defesa e ai daquele que desapontar os adeptos em grande massa. Os seguidores desavisados desvairados e descamisados temem perder a bolsa de uma família que não para de crescer.
 
     A incompetência do Império traz uma avalanche devastadora.

     É fechando o caixão por completo e trancando a sete chaves, que esse gatuno chamado PT desça as barreiras da sepultura; mas, caso Jesus também resolva ressuscitar o morto assim como fez com o Lázaro, então retiro tudo que foi relatado; pois, está claro que se o poder emana do povo e em seu nome é exercido como diz a laudas da constituição do país e é mais fácil dar poder a Barrabás crucificando o povo inocente e faminto este, que e entregou e condenou o país à própria morte, então, cada um deles têm o governo que merece.
 
QUE VENHA O PT MAIS 8 ANOS OU HAJA CANIL PARA TODOS OS VIRA-LATAS.
 
Flávio Cavalcante
 
Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 12/03/2016
Código do texto: T5571713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.