Bob dylan

No ano de dois mil e quinze, muito tempo depois de cristo, papai tinha um fusca vermelho estacionado em meu quintal, hiperplasia na próstata e uma sonda enfiada em seu pênis por onde descia o xixi até o saquinho pendurada em sua cintura. Mamãe estava pra fazer dois anos que trabalhava no hospital na área de limpeza. E eu finalmente, depois de mais de um ano de espera, me mudei para a nova casa...

Mais um dia nesse quarto. Se eu pelo menos soubesse compor igual ao Dylan. Eu li sua biografia, já faz alguns anos, mas eu li, e lembro de não ter gostado de certas peculiaridades em seu caráter, digamos assim. Mas quem és tu para julgar o caráter de alguém Tiago! Digamos assim, seu bosta.

Fora as músicas mais conhecidas, por enquanto parece que o álbum que mais gosto do bob é o “slow train coming”. Se eu soubesse pelo menos tocar violão. Escrever eu até arrisco alguns despropósitos (despropósitos...essa é boa) O livro com as cem letras ninguém quis me dar de presente mesmo. E olha que eu tentei manipular algumas pessoas para que me mimoseassem com esse livro. Não colou. O B.a digeriu melhor o filme “ainda estou lá”, eu particularmente não achei “lá” essas coisas todas. Mas é legal. Aliás o B.a que fez esse estêncil que eu tenho emoldurado e pendurado, próximo aqui a cabeceira da minha cama. Foi minha irmã que começou com esse negócio de bob Dylan lá em casa. Ela que leu primeiro a tal biografia da qual falei. Depois eu li. Ai ela comprou um CD dele. Uma coletânea que ouvia tanto que chegou a me encher o saco. Então passou um tempo, ela foi deixando a fase bob Dylan, ai eu comecei a me interessar mais pelo cara. Acho que fui mais por eu ter lido a biografia também. E por ter gostado pra caramba daquele clipe clássico da música “subterranean homesick blues”, como todo mundo, obvio. Agora o que não me faltam são músicas do Dylan pra ouvir, tenho dois MP3, com não sei quantas delas bem ali na estante a minha frente. Alguns álbuns eu não gostei. Mas ainda não cheguei a ouvir tudo com bastante atenção. Tem álbum que a voz dele é muito irritante. Fanha. Embora as letras e melodias sejam muito boas. Parece que ele tá com o nariz entupido. Ao vivo então, meu Deus! Não é à toa que o cara influenciou gente como o Raul seixas. Acho que o Raul pensou: “se o Dylan canta e muita gente curti, porque eu não?” Já assistiram o DVD que o zé ramalho gravou com versões de algumas das músicas dele? É da hora. Eu recomendo. E os famosos e os duendes da morte? Um filme muito bom.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 15/03/2016
Código do texto: T5574826
Classificação de conteúdo: seguro