O seu problema nao é só com a mulher

Não, não é a mulher que te incomoda. Não é aquela que tem vagina, seios, pelos, odor e útero. Te incomoda, na verdade, quem se vê como uma. Quem rebola quando anda, quem passa batom e quem usa vestido. Te incomoda quem se pergunta o porquê da culpa ser toda dela por tudo e quem exige mais respeito. Te incomoda a louça não lavada e a ordem não obedecida. Te incomoda a bicha afeminada e o rapaz andrógino. Te incomoda a puta, a vulgar, a comportada. E, paradoxalmente, é disso tudo que você gosta. Porque o comportamento feminino é o que te tira do sério.

A garota que você está saindo é gostosa, mas não serve para casar. A transexual mulher que você cantou parecia mesmo mulher de verdade, mas é uma aberração. O garoto gay que você xingou na rua foi exceção, afinal, você tem até amigos que são, mas é que aquele era muito afetado. "Pra que isso? Não precisa ficar se aparecendo, não precisa deixar as pessoas saberem que ele gosta de homem, não precisa querer ser mulher". Mas que porra você entende sobre ser mulher? Ser mulher, ao contrário do que você acha que sabe, não é uma questão de sexo, é uma questão de gênero. Ser mulher vai além de nascer com determinada genitália. Ser mulher não é ser apenas heterossexual. Ser mulher não é estar no lugar da submissão. Discurso batido, mas é batido porque você insiste em pronunciar as palavras sob um conceito vazio e equivocado.

O seu problema maior é com o gênero feminino, porque você agride o gay com a homofobia, a transexual mulher com a transfobia e a mulher com aquilo que motiva todos esses outros preconceitos, o machismo. O seu problema é com o gênero de toda forma, porque a mulher que se identifica com o gênero masculino te incomoda também. Mas isso porque você gosta dessa correlação entre mulher e feminino e homem e masculino. A vida é mais, meu amigo. O campo de possibilidade é vasto. Só não me venha falar de sexismo contra os homens quando eles só são atingidos quando tem o comportamento feminino, e nem mencione a dor nos meus tímpanos que causa a tal da heterofobia. Em vez disso, toma aqui um biscoito calaboquitos.