Pareço normal, mas...

Pareço normal mas assisto The Walking Dead kkkk

Meu esposo um dia estava observando e me disse: por que você assiste isso? Isso nunca vai acontecer , uma mentira dessas e você perde o tempo assistindo...( como se algum filme de ação por exemplo que ele gosta, fosse verdade; aquelas balas que só pegam em quem o autor quer, os carros em alta velocidade enfrentando um transito doido e só vira ou bate quem o autor escolhe kkk)

Eu respondi: olha, se até nos mosquitos houve mutação , se até nas formigas está havendo mutação ou seja lá o que , que está acontecendo com elas e tantas mutações por ai eu vou lá duvidar de nada?

Eu lembro do mosquito da dengue, eu lembro que na minha casa quando criança havia tonéis de água e eu coava as larvas num pano para por no filtro de beber , nós nunca ficamos doentes, eu ficava horas olhando-as dentro da água.

As formigas só comiam doces, em 32 anos de casada nunca vi formiga entrar na carne , nem no arroz nem no cuscuz . Se eu deixar o arroz no fogão, por que meu filho as vezes janta, é certeza que elas invadem e quando vamos olhar já está todo preto de formigas. Se eu faço um cuscuz sete da noite e deixo em cima do fogão pra meu esposo esquentar quando sai as 4 da manhã , elas invadem. Isso está acontecendo até com a carne e essas comidas são todas salgadas e eu nunca vi isso acontecer em toda minha vida.

Nós agora temos que deixar tudo na geladeira.

Eu, muitas vezes chegava tarde de algum lugar e em algumas ocasiões esquecia de por uma bife, uma carne assada na geladeira e passava a noite no fogão, ou até um arroz, e sempre que fazia cuscus meu esposo jogava um pouquinho de leite ou agua, bem pouquinho e esquentava novamente e ele fica como se fosse feito na hora e isso nunca aconteceu. Vem acontecendo há uns 3 anos mais ou menos.

Portanto, não duvido de mais nada.

Acho que daqui pra frente vai acontecer tanta coisa estranha...

Até o ser humano está mudando, havia mais gente honesta e com mais fé no mundo, pergunte a qualquer pessoa com mais de 50 anos.

Não se ouvia falar em depressão, eram raros os casos.

No meu tempo( gente com mais de 40 adora falar no meu tempo né? kkkk) eu via as pessoas sempre contentes, eu via muita simplicidade e muita honestidade. Eu ia nas roças, povo sofrido pela seca, povo que não tinha quase nada e estavam sempre de bem com a vida.

Certo que desde que o mundo é mundo que existe o mal, a hipocrisia, gente revoltada , ladrões, estupradores etc. Mas nunca na proporção que existe hoje.

A respeito dessa série eu vejo como as pessoas se transformam e como algumas permanecem na sua essência , fieis aos seus princípios e que se houvesse uma mutação zumbi ou uma guerra devastadora a coisa seria bem assim, como no série. A luta pela sobrevivência nos faria matar e lutar com todas as forças, desconfiar de todos, haveria muitos questionamentos entre ajudar ou não, salvar ou não...

Mas, enfim, cabe a a cada um não deixar os seus princípios não se corromper, não se deixar levar por tudo. NÃO VIRE UM MUTANTE!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/03/2016
Código do texto: T5583610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.