O BOTE DA JARARÁCA

Não sei não! Me deu “o cutuco”. Acho que a jararáca vai dar o bote. A cobra que digo é Lula. Ele assim se autodenominou no discurso sexta-feira.

Vamos aos fatos. Está tudo sendo preparado para Michel Temer assumir a presidência. O PMDB na Carta de Porto Alegre, recomenda o rompimento total com o governo. Mas o PMDB, não quer sair do poder. Gosta de poder e não sabe fazer oposição.

Agora à noite o Lula está reunido com Dilma. Amanhã o Lula se reúne com os dirigentes do PMDB em Brasília. Vão combinar o quê?

Eu sei que é difícil acreditar que o PT vai entregar o poder, mas pensem bem, a Dilma deve estar sofrendo muito, abandonada por todos e, agora, ou o PT e Lula dão o apoio à presidente, ou abandonam o barco de uma vez.

Tem mais, vamos supor que o Temer assuma, alguém acha que ela fará um bom governo? Alguém duvida de que tudo irá de mal a pior nesses dois anos e meio até às eleições de 2018? O PT no poder com Dilma sangra e Lula se desgasta, não tem chances na próxima eleição, além de que, vai prá cadeia e leva um monte de gente.

Pensem bem tudo negociado, nada de ritos processuais desgastantes no Congresso para impedir à presidente, e mais “amaciando” todos os processos contra Lula no judiciário, tudo combinado com a complacência do PMDB e PSDB, já pensaram?

O Lula pensou nisso tudo. Promete até ajudar ao Temer. Está negociando uma saída honrosa para Dilma que renuncia, Temer assume, se desgasta, a economia piora ainda mais, às massas vem prá rua junto com o PT e a jararáca volta com tudo em 2018!

Lembrem-se: No fundo do poço tem um alçapão! Pode ser um al-sapão!

JORGE BLEDOW
Enviado por JORGE BLEDOW em 25/03/2016
Código do texto: T5584496
Classificação de conteúdo: seguro