Eu fiquei sabendo que...

Eu fiquei sabendo que foi uma onça que pulou bem na garganta dele. Ele morreu na hora. Caramba, mas, não tinha sido mordida de pit bull? Que nada, foi uma onça mesmo. O motorista do ônibus que eu pego todos os dias, me disse que a onça saltou da mata num bote certeiro e estraçalhou ele todo. Pois veja só como são as coisas, me disseram que havia sido um pitBull que escapou da casa ao lado dali onde ele mora. Como esse povinho inventa historia não é menina. O que eu fiquei sabendo é que ele foi atropelado por um trator, mas que estava vivo, internado no hospital geral, se recuperando da amputação de um braço e de uma perna.

Não, não, não! Foi um avião que caiu e bateu de raspão em seu ombro, causando um ferimento que inflamou, mas, que já esta bem melhor.

Mas, aonde é que ele esta agora?

ele está passando uns dias com a tribo indígena que lhe socorreu...

Três dias depois o tiozinho estava de volta no lugar de sempre, vivinho da silva, sem nenhum arranhãozinho e sem ninguém saber o que realmente aconteceu com ele, nem ele mesmo sabia, pois era um desses sujeitos que enlouquecem, não dizem coisa com coisa e nada se sabe de sua vida exatamente.

... Mas eu sei por aquele tiozinho decidiu morar do lado do ponto de ônibus de vez. Era domingo e ele esperava o ônibus depois de um dia inteiro de trabalho. Ele chegou no ponto as dez. Esperou, esperou... Deu meia noite e nada do ônibus aparecer. Então ele se irritou com toda essa merda de trabalho, ônibus, impostos, governo, família... E desistiu de tudo. Foi assim que aconteceu.

E a verdadeira história do acidente que ele sofreu é essa: foi assim...

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 27/03/2016
Reeditado em 27/03/2016
Código do texto: T5586625
Classificação de conteúdo: seguro