Está 50 por 50 Tudo na suas mãos

As chances das coisas darem certo , são basicamente as mesmas de darem errado, pois bem olhe as pessoas, que nasceram no mesmo lugar, tem um mesmo nível de inteligência, uma renda parecida e querem conquistar um objetivo em comum, ser bem sucedidas, ambas são tão parecidas, que podemos dizer que são até parentes, da mesma família e porque não dizer irmãs. Tiveram as mesmas oportunidades até aqui, a mesma educação, os mesmos traumas familiares, porem chegam num momento, no qual devem se virar sozinhos, se afirmarem como adultos responsáveis, fazendo escolhas suas, provando que sabem acertar e aprendendo a lidar com os erros e fracassos das decisões erradas.

Digamos que elas tem uma oportunidade em potencial uma chance de arrumar um emprego, no entanto terão de passar em uma prova, o que determinará o sucesso? E se um conseguir e o outro não? As motivações parecem às mesmas, para mim o que define o sucesso é à vontade e o trabalho duro, se algo realmente te incomoda, trabalhe para melhorar, um diz eu quero, preciso passar, mas passa o tempo de pernas para o ar, a outra diz que tem que estudar, começa e para, as avaliações não são boas, entretanto devemos ser realistas e críticos.

Vejamos a vida é assim, uns tem sorte mesmo, não fazem nada ainda assim tem tudo, as coisas parecem cair do céu, mas alguns de nós não podem contar com a sorte, nem com família, nem com um salvador, as nossas chances de sermos felizes e bem sucedidos, dependem unicamente de nós. Se uma dessas irmãs se comprometer vencerá e se a outra não, não deverá se queixar. Está 50 por 50, tudo na suas mãos definir a chance, probabilidade, da doce vitória, podendo ser quem é ,

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 29/03/2016
Código do texto: T5589130
Classificação de conteúdo: seguro