Nunca mais!

Depois de um mês de "boca fechada" ela se deu o direito de recuperar o “tempo perdido" e comeu três vezes mais do que antes do começo de seu regime. Segunda-feira ela vai começar outro regime, dessa vez ...

Todas as vezes na ressaca da bebedeira da noite anterior ele promete a si mesmo que nunca mais vai beber daquele jeito. Isso até aquela sensação horrível passar e ele "meio que esquecer do que sofreu" e na primeira oportunidade que tiver, encher a cara da mesma forma ou ainda pior.

Quando ele estava preso, prometeu nunca mais fazer qualquer coisa que lhe levasse de volta para aquele inferno. No presidio ele lia muito a bíblia e comiserava-se para a família em cartas que escrevia em português errado. Comprida a pena, já solto, ele se transformou numa espécie de "super-herói" para seus antigos amigos. Logo foi convencido a cair na besteira de roubar novamente. Não demorou muito pra ser pego pelos "vermes" de novo, os poliças...

Quando ele perdeu tudo que tinha e caiu doente (mais ou menos como aconteceu com o Jó da bíblia), ele aceitou Jesus e passou a frequentar fervorosamente todos os cultos de sábado e domingo a noite. Mas com o passar do tempo, conforme a sua situação melhorava, pouco a pouco foi deixando a igreja de lado e voltando a sua antiga rotina de "pecados"...

Depois do seu primeiro casamento ele jurou a si mesmo que nunca mais iria juntar as escovas com ninguém nessa vida. " De agora em diante vou só curtir " Mas, nem bem se passou um ano e lá estava ele juntando os trapos com outra fulana. Esqueceu foi?

Nunca mais!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 03/04/2016
Código do texto: T5593705
Classificação de conteúdo: seguro