OS TRÊS TENORES EM CANA

Em toda essa roubalheira nacional, três figuras se destacam:

- O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva;

- O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha;

- e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

Eu não tenho dúvidas que há muito ais ladrões, mais antigos, mas novos, porém o trio acima se destaca. Ninguém tem dúvidas.

A Justiça está no encalço deles, é uma questão de tempo e eles serão defenestrados dos cargos públicos/políticos e/ou terão, ou já tem, seu prestígio e reputação estralhaçados.

Não é possível imaginar, que Lula, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, não tenham no mínimo seus mandatos caçados e os direitos políticos suspensos por oito anos. Poderão até puxar uma cadeia.

Se não acontecer nada a esses ou a algum desses três ladrões ao concour, a justiça e a leis desse país, estarão completamente desmoralizadas. O povo não vai entender, o povo não vai aceitar e vai ficar muito evidente que a justiça brasileira não funciona, casa algum do três tenores sejam inocentados.

Não estou dizendo que não há outros que roubam. Há, claro que há, e não são poucos. No entanto o trio citado está no topo dos corruptos.

Temos que começar e aplicar penas severas a esses peixes graúdos, até para dar o exemplo, e continuar a pegar outros peixes e peixinhos menores sem trégua e sem distinção de partido. Esse é o desejo de qualquer cidadão brasileiro, honesto e que paga imposto sem trégua, a governos cada vez mais incompetentes e usurpadores de cargos para fins pessoais.

Haja cadeia para tanto corrupto!

JORGE BLEDOW
Enviado por JORGE BLEDOW em 05/04/2016
Código do texto: T5596241
Classificação de conteúdo: seguro