Apaixonantemente!

Esta chovendo agora aqui. Fazia um tempinho que eu não olhava e ouvia a chuva.E comecei a pensar que fazer 39 anos é uma grande data!

É o último ano dos trinta, e com pé no famoso quarenta. Então pensei: Oque vou me dar de presente? Então liguei a televisão e lá estava o meu lindo presente!

Marcus e Bellutti irão fazer um show ao vivo no multishow, no dia do meu aniversário.

Não é demais? Eles fazem parte da minha história.

Foi ouvindo as músicas deles que eu descobri que estava apaixonada pelo o Luiz ( boy coll). Mais não foi assim de uma hora para a outra.

Eu passei o verão, sentindo um fogo de energia diferente crescer dentro de mim. Depois veio a primavera e eu só pintava flores e mais flores sempre ouvindo Marcus e Bellutti. No outono conheci de novo uma saudade que doía dentro do peito. E no inverno pela primeira vez em anos eu quis dividir a cama com alguém.

Gente, só que até então eu estava confusa, , não sabia direito o que estava acontecendo, ou não aceitava tal sentimento na real.

Então novamente Marcus e Bellutti lançaram um novo álbum o Tão feliz!

E eu escutei o cd todinho em prantos, (eu descobri que estava amando de novo).

Então adormeci prometendo que eu era adulta e iria viver tal sentimento, sem esperar nada dele. E o resto é história! Me declarei para ele no final do ano passado, e hoje ele continua sendo o meu melhor amigo!

Estou mais leve e feliz depois que me declarei. Porque em toda a minha vida, eu nunca tinha me declarado para alguém!

Deus sabe oque faz. Acredito que na minha vida, as coisas não acontecem ao acaso, e sim por algum motivo.

Com o Luiz foi assim.....primeiro amizade, depois paixão, e agora amor incondicional!

As pessoas entram em minha vida para somar, do contrário elas não ficam!

Entendi também que aprendemos muito com as pessoas no olhar no calar e no falar é claro. Mais quando amamos, , não sei nossa intuição e perspicaz ficam mais aguçados.

Eu só entendi que estava amando ele quando eu descobri que amava o cara coll e não qualquer outra coisa . Que eu entendia suas qualidades e defeitos.

Olha gente. O show vai ser muito importante para mim! Porque querendo ou não, passei um ano inteiro ouvindo eles e tentando entender o que estava acontecendo comigo. Então foi através da música deles que eu desabrochei!

Vou assistir sozinha? Ainda não sei. Mais vou estar muito feliz e emocionada!

Desejo que todos vocês tenham a quem amar! Um grande beijo no coração de vocês

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 07/04/2016
Reeditado em 07/04/2016
Código do texto: T5598338
Classificação de conteúdo: seguro