DESEJOS DO BEM...
Apenas, um lembrete do bem ao entardecer...


Olha só... Ponha  e grude isso na sua mente e não deixe de lado a verdade do meu coração: não desejo nada de mal a ninguém e somente quero continuar alimentando (como sempre fiz) a minha fé, cumprindo minhas obrigações e com meu prazer na verdadeira ajuda e na energia que me conduz... Não preciso de maus conselhos, de fofocas e muito menos coisinhas que só degastam e corroem a  nossa mente e prejudicam a nossa paz.  Já vivi o bastante pra ter aprendido que gente feliz não aborrece e nem maltrata ninguém e que num coração bem semeado, onde se habita a gratidão pela vida  e por outro semelhante, tem muita leveza, delicadeza e muito mais amor!
Não esqueça (nunca) que Newton já afirmou que toda ação provoca uma reação  de igual ou maior intensidade podendo ser na mesma direção ou em sentido contrário... Atinge a todos! Portanto, cuidado com suas ações para que depois você não venha cobrar atitudes de outrem (pessoa que você deixa de lado na sua vida e  não participa do seu  processo de evolução e outros) que poderão deixar alguns dos seus momentos bem infelizes...  A cobrança aí se tornará descabida e será prejudicial por si só pois,  nunca dará nestes casos, o resultado tão desejado e esperado... Só virá decepção e amargor!
Aproveite a Lei de Newton para espalhar paz, fé, alegria e sentimentos realmente verdadeiros e nunca, nunca ao contrário porque se assim for, o resultado sempre será mais doloroso pra você... Sempre!