Pergunta estranha!

Tenho minhas crenças, minhas tradições, e não abro mão delas por nada. Pra mim, mentira é mentira; ameaça, significa perigo. O que é bonito é digno de ser admirado e o feio deve ser desprezado, sim. Jamais misturar joio com o trigo.

A civilização não chegou até aqui sem as tradições, sem um código de verdade, de belo. Diante do exposto sou preconceituosa. Não sou politicamente correta. Poderia dizer que não sou, que aceito tudo, que tenho a mente aberta, que sou uma velha moderna. Que mentira eu diria! Quem me acreditaria?

Odeio a mentira, não a tolero. Odeio o que é feio – não falo de pessoas- odeio barulho.

Adoro música, harmonia, beleza, verdade. Sou preconceituosa? Paciência. Sou assim, penso assim, ensinei assim aos filhos. Não significa que seja agressiva, que admita violência, que admita brigas.





 Este texto faz parte do Exercício Criativo - Você É Preconceituoso?
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/voceepreconceituoso.htm

 
MVA
Enviado por MVA em 11/04/2016
Código do texto: T5602094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.