O amor é vivo

Você percebe o amor, você sente o amor, você vê o amor acontecer e nada consegue fazer para fugir do acontecimento. Ele chega sem avisar e sai quando você está a flutuar. Pois é realmente impossível administra-lo.

E não depende do seu querer, ele continua crescendo. Se você tenta fugir, pronto! Ele passa para dentro de você. Ai sabe! Ele te faz sofrer, pois você não pode mais perdê-lo. Pois ele embala sua vida e começa a ti fazer sofrer com o medo de perdê-lo. Mas se você pode vê-lo e senti-lo, então por que preocupar.

Mas ninguém sabe amar sem amarras. Ninguém possui o seu manual e ele é tão pontual que te aguarda em todas as esquinas. Você já nasce com esta sina e cabe a você administrar.

Existe amor sofrido, não correspondido. Amor tesão que acaba em paixão e o amor verdadeiro. Esse tiro certeiro, que nunca erra o seu alvo! E você vai embora pela vida afora a se lamentar: ele chegou na hora errada, você não estava preparada pra coisas tão bonitas e nobres.

Este amor diferente que fascina, mas acaba com a gente quando não conseguimos segura-lo! Se o amor é vivo e você pode senti-lo e pega-lo, você devia ter forças para detecta-lo antes de ele nascer e crescer.

Então o amor tem poder? O que tenho a dizer, é que! Você se acha tanto no amor, que você se perde.