O assassino do idiota

O ASSASSINO DO IDIOTA (Por Joacir Dal Sotto *)

...

É hora de você sorrir, de você deixar tua mãe em paz. O teu pai talvez tenha morrido antes de você nascer, os teus irmãos nunca exalaram amor por você. Um destino positivo depende de tuas escolhas presentes. Acabou o combustível do carro em plena avenida cheia de pessoas, o dinheiro emprestado não resolverá teus males espirituais.

Deixe com que a prefeitura cancele o envio de tua água, deixe com que o estado acabe com a energia elétrica. Certamente eu quero ver você deixando uma mulher aflita e bem no fundo preciso ver o limite de teus erros. A comida em luxuosos apartamentos não será mais enviada, a tua conta ao longo dos anos não foi paga e acumular prejuízos é abusivo. O jovem novo é você que ouvirá canções, até que fique mais uma vez embriagado.

Os teus livros serão esquecidos e apenas teus sonhos precisam ser mantidos. Termine o teu curso de doutorado e queime tua tese na frente de teus novos alunos. Em teu curso de filosofia foi muito sexo que aconteceu e em tua carreira de acadêmico serão os amigos afastados. Quando disserem que você é ingrato, diga que cada um cuida de seu patrimônio moral.

Aniquile quem não te ajuda e quem nega te ajudar é teu inimigo. Diante do choro incontrolável da menina doente, pense que menina e idoso são um péssimo exemplo. A vida vem das vísceras que te fazem poeta, a vida vem da bebida destilada que arrebenta com teu coração. Cancele todas as contas do banco, aquelas que possuem dinheiro serão a causa de brigas e as negativadas te fazem sofrer.

A minha dor é ver você preso em valores implantados por malditos observadores. Morra para fortalecer quem está com vida, viva para assassinar o meio termo da existência. Amanhã não vou ver você dormir até tarde, talvez eu mesmo seja o teu assassino, eu que tanto te apoiei pelas madrugadas. Vamos meu amigo, seja forte na queda ou morra de uma vez por todas, não quero mais ouvir tuas malditas lamentações.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 12/04/2016
Código do texto: T5603128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.