Protagonista do coração!

Hoje foi dia de dar aula de pintura no Caps perto de casa. Onde faço tratamento também!

Conheci pessoas maravilhosas lá. E na terapia passada sem ser de pintura,uma paciente disse para mim: Espere,que um dia você vai ser mãe também.

Eu sorri,e disse encabulada para ela. Não pretendo mais ser mãe biológica. Por causa da minha idade,e das pessoas que cuido em casa.

Ela fechou a cara para mim,rs.

Foi a primeira vez que senti preconceito. A onde está escrito que toda mulher tem que ser mãe? Porque até a onde eu sei o mundo é mundo sem dó infelismente! Porque conheço mulheres que geraram filhos que são péssimas como mães.

Não quero ser vista como uma coitada também. Pois não sou uma. Tive oportunidades no passado de engravidar? Tive. Mais pensei mais com a razão,do que com o coração!

Por ser filha adotiva,eu sempre me cuidei para não ser uma mãe qualquer sem condições de criar uma criança.

Amo crianças,ajudei a minha mãe a criar meus sobrinhos,mais confesso,não entendo até agora o preconceito que sofri.

Quem sabe do futuro é Jesus! Futuramente tudo pode acontecer!

Então,hoje eu estava ensinando minhas alunas do Caps,a pintar fraldas de bebê. Fizemos tudo com muito amor,mais enquanto eu pintava e ensinava eu pensava no olhar que a minha colega me deu. Enxuguei as lágrimas sorri,e acolhi todas as meninas artistas no meu coração de mãe! Que tecnicamente para os outros eu não sou!

freeway
Enviado por freeway em 14/04/2016
Código do texto: T5605419
Classificação de conteúdo: seguro