Logo que acabou a última eleição, os derrotados fizeram surgir, no país, uma grande onda espalhando raiva e intolerância.
 
Não foram poucos os ataques aos nordestinos.
Frases agressivas e preconceituosas, desqualificando a nobre população que, segundo as ofensas, era composta por famintos, imbecis, cabeças-chatas, miseráveis.
Ontem, no horrendo circo que bandidos conseguiram efetivar, vi vários deputados do querido Nordeste, gritando representarem a população de seus estados, defendendo a saída da presidenta.
Os nordestinos agora serviram.
Topando a subserviência e a cena irrelevante, bons fantoches, os bobos da corte aceitaram a conversa dos canalhas.
Beneficiando eles, que nunca ligaram e seguirão alheios ao interesses dos cabeças-chatas, agiram como perfeitos tolos (otários segundo a fala de Ciro Gomes).
 
Também entristece observar mulheres falando alto um voto contra outra mulher, incentivando um ambiente conservador o qual jamais dignificou as filhas de Eva.
Lá, minhas amigas, os Bolsonaros, os carrascos religiosos, apoiados na análise errônea da Bíblia (supondo que vocês precisam ser submissas), e os nazistas prepotentes adoram assistir elas abatendo uma mulher.
Algumas riram, eles riem sempre, vocês não sei, eu chorei!
 
Eu poderia tentar contestar as bobagens que li nos últimos dias.
Poderia buscar entender o fato de São Paulo ir mal, conforme li aqui, porém o governo tucano, dono do estado há tanto tempo, nada realiza, revela incompetência, contudo a culpa pertence apenas a Dilma.
Citaram também que o Brasil merece um projeto o qual vai consertar o Brasil daqui a cerca de duas décadas.
Imaginar que Cunha e Temer podem definir um plano favorável ao país, alcançando futuras gerações, moralizando as contas, arrumando a casa, desfazendo as mazelas petistas (segundo a opinião destacada), justifica a afirmação de Jean Wyllys.
Analfabetos políticos!
 
Também li e ouvi citarem a corrupção.
Encheu o saco ler Lula e Dilma recebendo a culpa porque Zé Gostosão desempregado, que filava as aulas quando novinho, quer sustentar as duas morenas as quais engravidou, a paty Joaninha não consegue mais passear na Disney e o meu papagaio fala palavrões pra caramba.
Calma! A partir de agora vocês não precisam se preocupar, os honestos e honrados, aprovados por vocês, livres caminharão.
Lava Jato, o global Moro e toda essa papagaiada de passar a limpo o Brasil, garanto sem hesitar, desaparecerá.
Jair Bolsonaro, sagaz e auspicioso, um poeta dos novos tempos, ofertou sua honrada saudação ao muito honrado Eduardo Cunha, condutor dos trabalhos super-honrados.
 
Vergonha!
Asco, nojo, indignação, cadê a inspiração?
Isso não é piada, seria uma doce palhaçada?
 
Oh, pátria desmoralizada!
O que ainda presta ou resta?
 
Nada presta, resta nada!
Nada resta, presta nada!
 
Eu ofertaria um gentil aperto de mão, infelizmente não posso.
Minha mão está suja, imunda, coça demais, não pára de coçar...
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/04/2016
Reeditado em 18/04/2016
Código do texto: T5608568
Classificação de conteúdo: seguro