Recanto das Letras Está Falindo?

Não sei se vocês perceberam,mas,o Recanto das Letras,deixou de ter uma boa quantidade de visualização,quero antes de mais nada,exigir leituras o tempo todo,mas,sim um pouco mais de atenção que falta a todos nós recantistas.

Possuo já alguns anos,e é bastante deprimente ver artigo,poesias ou qualquer outro tipo de escrita com menos de 100 leituras,sendo que o texto,poesia entre outros estava perfeito,será falta de tempo das pessoas quererem ler?Ou apenas uma breve impressão minha?

O que se percebe é que as pessoas de muito tempo do Recanto estão migrando para outros sites melhores,e já vi gente reclamando pelo como Recanto das Letras está atualmente,uma reformulação seria ideal,mas com um apoio de todos.

Gostaria de saber se é apenas uma impressão minha ,ou realmente está acontecendo isso há um bom tempo,desde já agradeço a todos a quem puder ler.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 18/04/2016
Código do texto: T5609141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.