Opinião política, posso?

Quanto mais procuro saber, mais me espanto.

A direita fala em impeachment enquanto a esquerda fala em golpe.

Nunca escondi que sou capitalista, de direita, que não acredito na esquerda brasileira, cubana, venezuelana, coreana, enfim, seja ela de onde for, pois sempre vejo – tanto aqui quanto fora daqui, as informações escritas (jornais, livros) televisionadas, que aquele sistema não deu certo.

Ou melhor, deu certo para Fidel, Maduro e para o Líder supremo Kim Jong-un, mas para o povo com certeza não.

Os comunistas brasileiros dizem que se Dilma cair vão embora do Brasil, mas não vão pra país comunista, vão pra França!

Se país comunista é bom, saindo daqui deveriam ir pra algum deles, ou estou errada?

Essa nossa imprensa que “insiste” em mostrar tudo o que acontece, e que é até mesmo cheia de jornalistas socialistas/comunistas, agora está sendo chamada de golpista, pois teve que mostrar que a maioria da população brasileira QUER O AFASTAMENTO da Presidente.

É claro que dentre os ilustres deputados federais que votaram houve de tudo, inclusive cuspe, mas o que esperar da Câmara dos Deputados, já que aquela é a casa do povo?

Ora, se temos um povo sem educação básica, como poderíamos ter uma Câmara de doutores?

A Câmara é o reflexo do povo que a elegeu.

Quando falam que o afastamento ou impedimento da presidente é golpe, me pergunto como assim? Então no caso da Dilma é golpe e no caso dos outros tantos pedidos feitos pela esquerda contra governos de direita não era? Então os Ministros dos STF não sabem nada de direito? Foram comprados? Até o Toffoli? Mas quem colocou a maioria deles lá foi o PT.

A confusão é tanta que fica até difícil explicar para meus amigos estrangeiros o que está acontecendo.

O presidente da Câmara está sendo processado, e a maioria dos deputados também, mas o que eles votaram não tinha nada a ver com os seus respectivos processos, dizer que se alguém que está sendo processado não pode votar é tirar mais alguns votos a favor da Dilma, pois no PT, PC do B, PDT e PV também têm gente processada e se formos por este caminho fica até mais fácil passar o impeachment.

Não sou fã de Cunha, provavelmente não votarei no Bolsonaro, mas uma coisa é certa, se não fosse o Cunha talvez não tivéssemos a chance de mostrar que não queremos mais o PT, e o Bolsonaro fez muita gente ver o tamanho da má educação do deputado cuspidor.

Hoje as notícias são de que a presidente vai falar na ONU sobre o “golpe”, ela poderia falar também que foi democraticamente eleita na mentira, que quase todo seu staff partidário está preso por corrupção e que o povo foi às ruas do Brasil dizer que não a aceita no governo.

Se realmente ela amasse a pátria faria melhor ao renunciar logo e acabar com o sofrimento de milhões.

O Governo que se elegeu como salvador da pátria acabou por afundar a pátria, e não me digam que foi por ter oposição, pois a maior oposição que qualquer governo já teve no Brasil foi a feita pelo PT, e o governo do PT se juntou ao PMDB com ampla maioria durante muito tempo.

O que acabou com o governo e o PT foi a escancarada corrupção, sequer disfarçam, não cumprem com nada que prometem (poderia ficar citando aqui tudo o que a Dilma falou na campanha), são agarrados na mentira, e chegou ao ponto de dez milhões de desempregados, o povo não aguenta mais.

Basta dizer que o Líder do Governo é o Deputado José Guimarães, o MESMO QUE FOI PEGO COM DÓLARES NA CUÉCA. Deve ser do 5º escalão do PT, afinal os outros estão PRESOS.

O Senado vai apenas jogar a pá de cal.

Quanto ao Temer, é bom que se lembre que quem o elegeu foi a turma do PT, e também que ninguém gostava do Itamar, mas ninguém até hoje falou dele mais do que sobre um carnaval com mulher sem calcinha e ele era solteiro.

A esperança volta a brilhar.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 21/04/2016
Código do texto: T5612095
Classificação de conteúdo: seguro