MEU DIA E O DE TANTAS OUTRAS!

Mais um ano que chega! Ao senhor Deus agradeço pela graça de conceder-me a oportunidade de continuar a missão que a mim foi destinada aqui nessa vida. Cinquenta e dois anos...idade cronológica...bem vividos. Fase na qual começamos a colher o que plantamos... o nosso corpo encontra-se com todo o seu vigor, falamos com segurança e sem medo do que o outro vai pensar, dizemos com mais frequência ""eu te amo", por que sabemos que o importante é o hoje...buscamos resgatar o que nos faz bem e que com a pressa  de ficarmos adultas deixamos para trás...as nossas amizades são verdadeiras, não só número e sim essência...nos tornamos os pilares das familias ... no amor , ah no amor! Já não queremos ter apenas um namorado, queremos aquele que com palavras e atitudes tenha o dom de nos fazer voar por outras galáxias sem o medo do desconhecido, com a certeza que estará ao nosso lado...o medo deixou de ser bicho papão...a vida, passamos a vive-la saboreando-a, apreciando cada simples detalhes, pois esses são os que realmente dão sentido à vida...é como se a tempestade tivesse passado e agora pudessémos observar  e aproveitar tudo de belo que a natureza nos oferece...assim é a vida...