Nunca fomos de esquerda!

NUNCA FOMOS DE ESQUERDA

O povo brasileiro é cristão? Sim a maioria é.

O povo brasileiro gostaria de ser igual a tantos que vê na tv? Claro, eu quero.

O povo brasileiro quer dividir tudo o que têm? NÃO!!!!! Nem o sanduba.

É por isso que digo nunca fomos de esquerda. Nunca fomos comunistas, nem socialistas, basta ver os “artistas” que se dizem comunistas morando no Leblon (bairro de classe alta do Rio de Janeiro) e numa manifestação de repúdio à direita brasileira dizer que vão embora do Brasil – MAS VÃO PRA PARÍIIIISSSSS, que fica na França que é capitalista!!!!!!

Deus meu, quero um comunista que me explique: O que faz um comunista (brasileiro é claro) bradar sore comunismo no Brasil e querer morar em Paris?????? O que faz um comunista ( brasileiro é claro) ir a Disney? New York????? Comprar que nem um louco??????

Me digam: Os comunistas brasileiros são todos ricos?????????

Dividam comigo sua riqueza que não vos incomodo mais. #prontofalei

V o l t a n d o: quando digo que o povo brasileiro é Cristão, digo com isso que o comunismo jamais será aceito no país, como sabemos o comunismo se assenta em uma doutrina atéia, assim........................

Não adianta a igreja católica ter militantes comunistas, pois existem diversas igrejas dia a dia pregando o Cristianismo, e isso acaba com o comunismo. Simples.

Um conselho aos comunistas: RIMEIRO ACABE COM CRISTO depois tente acabar com o capitalismo.

Tá fácil, né?

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 22/04/2016
Código do texto: T5613258
Classificação de conteúdo: seguro