PENSAMENTOS

Para mim pensamentos , sâo como viajar no tempo. Pensamentos que me obrigam a olhar para dentro de mim mesmo e navegar ao meu interior e descobrir infelismente como tudo mudou . Devaneios me fazem desejar voltar ao meu tempo de infãncia aonde eu não queria ser mais do que apenas uma criança , onde decepções e tristezas eram passageiras , bastava um novo dia para fazer as pazes e voltar as brincadeiras . Ao tempo da juventude e adolecência , onde eu queria simplismente ser uma princesa e sonhava com um principe encantado , para viver sempre feliz ao meu lado. Mas agora os pensamentos me levaram para uma realidade dura de mais , onde os sonhos , se tornaram distantes e irreais , não chegaram nem perto dos meus ideais. A infãncia passou , a magia se acabou e os sonhos de adolescência , como um encanto se quebrou. A princesa virou gata borralheira, e ao longo do caminho os princípes encantados , viraram sapos desengonçados . Sonhos que se apagaram no meio do caminho ,questões mal resolvidas , històrias inacabadas , desejos que se perderam como a poeira da estrada . Os pensamentos agora me levam , onde os sonhos se tornaram derradeiros , verdadeiros pesadelos , se dissolveram , tornaram-se em nada , não passaram de mais um conto de fadas. Pensamentos que vem e vão , como uma nuvem de fumaça , como fogo que se acende e apaga deixando meu coração em brasa. Vocês bem que poderiam me dar um tempo ! Pensamentos...pensamentos...pensamentos .

catita almeida
Enviado por catita almeida em 28/04/2016
Código do texto: T5619490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.