beijinho no ombro

Não consegui ainda entender.

Mas é Preciso.

Como deveria ser uma mulher? É uma pergunta que tem muitas facetas.

Se a mim perguntarem diria que uma mulher começa por uma comissão de frente e traços femininos. Não basta ter só a comissão, os observadores poderão duvidar de que é realmente mulher.

Mas é preciso também ter um jeito especial de andar, que demonstre leveza e delicadeza. Seria duvidoso acompanhada da mais linda das mulheres, se ela se apresentar em uma marcha eslovaca.

Ela não precisa ser bonita. Pode ser até gorda, mas uma gorda feminina. Imagina uma mulher assim com uma protuberância na altura da cintura no formato de uma melancia. Isso se assemelha mais a um homem bebedor de cerveja do que uma mulher gorda.

Respeitadas essas qualidades ainda poderá ser um homem desde que se apresente como mulher, pois ao público que observa, basta que seja convencido e enganado pela sua própria percepção.

Bom e no íntimo, como deveria ser a mulher? Vejam, não estou a definir a Ideal....

Tem que ser mulher, ou será que é necessário que na intimidade somente faça o que uma mulher faz?

Nesse caso, esqueçam formas, origens, raça, cor, gênero... é uma questão de atitude, ou seja se tiver atitude de mulher, ta feito!

Simples assim?

Sim, essa crônica está sendo composta por um sujeito prático e racional, do sexo masculino.

É o beijinho no ombro?

Bem..., só quando sai do armário!