IMPEACHMENT SEM CRIME É GOLPE

Não há crime de responsabilidade que valide o impeachment da Presidenta Dilma. O que há é uma quadrilha engravatada tentando se 'safar' da polícia e do ministério público.

O relator da comissão que julga o impeachment, o ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, cometeu quatro vezes mais o mesmo 'crime' de que a Presidenta é acusada.

Que moral o senador Anastasia tem para redigir o relatório?

O senador Ronaldo Caiado levou um direto no queixo quando tentou interpelar José Eduardo Cardozo, Advogado Geral da União, dizendo que ele não poderia usar o termo GOLPE.

'Zé' Eduardo disse que a censura acabou junto com a ditadura militar. Disse que se estivesse em uma Corte, talvez usasse as expressões 'ruptura institucional' ou 'mudança da norma hipotética fundamental de Hans Kelsen', que são o mesmo que GOLPE.

Ronaldo Caiado responde por trabalho escravo nas terras de sua família, em Goiás.

Voltando de viagem para seus estados, os senadores, como o Cássio Cunha Lima, da Paraíba, tiveram que enfrentar as manifestações de seus conterrâneos, que os chamavam de GOLPISTAS.

Esse será o legado que esses vendidos terão que carregar: GOLPISTAS!

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 30/04/2016
Código do texto: T5620832
Classificação de conteúdo: seguro