Martelando na cabeça

É, tem dias que umas musicas ficam martelando na cabeça e isso é tão chato.

Eu não ouço mais musicas, não como ouvia há 22 anos atras , eu enjoei, não sei pq mas enjoei.

Mas, vez ou outra me lembro de alguma e ela fica martelando, mas só escuto no youtube se for boa, se me trouxer alguma boa recordação...

Outro dia me veio a mente a musica da Xuxa ilariê, Pode? Nunca gostei, não ouvia, salvo quando as crianças estavam assistindo e ela começou, do nada a martelar, eita raiva.

Recentemente lembrei de uma musica de Marcio Greyck, E fiquei lembrando que passei uns momentos felizes ouvindo-a, foi quando meu irmão de criação me deu um radio de presente, daqueles pequenos. Nossa foi uma alegria pq eu quase não saía, não tinha amigos e aquele radio me consolava, ficava altas horas ouvindo( altas horas significa dez horas , pq era a hora que meninas tinham que dormir) Hoje, o horário de jovens de 13 anos dormir é após as doze.

Agorinha minha filha caçula que gosta de musicas antigas, (ainda bem que ela ouve no cel, com fone) começou a cantar a musica de Djavan , Oceano! Linda musica, cantei e ouvi muito , mas se ela ficar martelando pelo menos é bonita.

Não ouço mais musicas, acho que pelo menos umas duas ou tês vezes ao ano eu escuto algumas no youtube , naqueles dias de nostalgia lembranças boas, raras mas boas. Não tive muitos momentos bons na infância nem adolescência! Mas, essas atuais de 22 anos pra cá eu não sei, exceto algumas que ouço por acaso, conheço poucos cantores atuais . Ainda bem que quase ninguém aqui é adepto de ouvir essas coisas horriveis que chamam de musica, apenas meu filho , mas ouve no cel. Quando ele se atrevia a colocar no PC eu baixava logo, brigava mesmo e ai ele agora só ouve no cel. com fone. Funk , pagode e outras coisas mais, detesto. Minhas filhas ,graças a Deus não são chegadas a essas ai.

Acho que vou aqui escutar Oceano de Djavan kk

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/04/2016
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T5621332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.