Não quero o mais do mesmo!

Não quero o "mais do mesmo" todo dia, o mais; me vem em forma de APAGÃO AÉREO, onde a queda de braço é bem mais forte e bem mais frágil que Um brasileirinho nordestino. De um lado os pilares: Hierarquia (até já foi quebrada) e disciplina VS um governo inoperante que apenas RELAXA E GOZA. Não quero o "mais do mesmo" de novo, que me vem em forma de COTAS, e dá-lhe cota e mais cotas quanto custa a Cota? E você o que pensa? Não é mais uma forma de racismo camuflado em inclusão social? De que lado da sala os "cotizado" irão sentar? Porque não se investe numa educação qualitativa para matar as cotas e dar acesso igual entre as raças? Não quero o "mais do mesmo" que insiste em me vir em forma de "VOSSA SANTIDADE" é claro que eu respeito, mas quanto se gasta pra uma rápida visita? E a fome de milhões de brasileirinhos vai pra baixo do tapete? Mobiliza-se milhares de militares, milhares de policiais e o RIO? E o tráfico no RIO porque não se usa essas forças? Amém à Fome e a Violência! Não quero o "mais do mesmo" que se mostra pelo excelente trabalho da polícia federal, é um naco de corrupção, lavagem de dinheiro, contravenção e nesse tiro cruzado um Brasil o país do CRISTO, do Samba e do futebol que nos faz esquecer todas as nossas misérias e vergonhas provocadas por esse cancer, meu DEUS. Não quero mais, basta, basta-nos Exmo Sr RENAN, quanto ainda de ti vão achar e tu negarás ainda que provas contundentes apareçam? Chega, não quero o "mais do mesmo" estrelado por "filhinhos de Papai" de classe média alta que espancam domésticas inocentes e agem como se fosse a coisa mais natural do mundo e são defendidos por "n" advogados (por sinal os melhores) que orientam seus papais: Erramos em algum ponto!!! Porra nenhuma, borracha neles, xilindró mesmo, cana nesses vagabundinhos de plantão para dar exemplo ao bando de rebeldes sem causa espalhados pelo país. Chega, não quero mais nada!!!! Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Chega, Basta...

Pegosine@hotmail.com

Silva Neto
Enviado por Silva Neto em 12/07/2007
Código do texto: T562206
Classificação de conteúdo: seguro