VIVER É O QUE INTERESSA?

Por mais que indaguem sobre de onde viemos, quem somos, e para onde vamos, o que, no fundo importa, é o viver com saúde e regularmente, trabalhando, para ter dinheiro e pagar impostos, afinal, de onde viemos, de lá saimos e lá não estamos mais, é passado. Quem somos, só Deus sabe, e só nos conta, depois da real vivência do autoconhecimento, também chamada mergulho em si ou batismo, que não é o que encenam, como Tradição, nos templos com bebes, seja qual for o segmento.

Por fim, para onde vamos, só Deus sabe quando e só nos contará, quando chegar a hora. Assim sendo, tudo o que importa é a obra, e a obra, começa em nós, ao nos reajustarmos interiormente, para melhor convivermos nas relações sociais, intrefamiliares e conjugais, para, na sociedade promovermos melhorias, consoantes a capacidade de cada um, ou uma, em dado momento, a medida que mulheres, atualmente, venceram a inércia, e atuam, mais efetivamente, no meio, ou na construção de novas alternativas para um mundo melhor, mas sempre transitório.

Vamos aprender a dialogar?

Eu hein?!

Sandive Santana / RJ

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 01/05/2016
Código do texto: T5622192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.