AMOR DE MÃE

O amor de mãe é infinito. Feliz aquele (a) que tem sua mãe reconhece o seu valor, orgulha ao dizer seu nome, jamais a esquece.

A mãe é o nosso maior tesouro, a quem devemos dedicar todo o nosso amor e carinho, ternura e dedicação.

Mãe sofre calada, dá a vida por seus filhos, sorri na alegria e chora quando ele passa por dificuldade.

Mãe, quando menos favorecida pela sorte, falta recursos para dar o melhor para seus filhos, encara firme o sofrimento do trabalho; honestamente busca recursos para dar o melhor para eles.

Trabalha e não reclama. Sua maior alegria é ter os filhos ao seu redor.

O tempo passa, os filhos crescem, aí vem a separação. Uns se casam e vão construir seu novo lar. Outros se formam profissionalmente e aí na busca de sua independência deixa a mãe com o coração partido pela sua ausência e partem para longe em busca de seus objetivos.

Com filhos distantes a mãe busca em tudo que o lembra, um pouco de conforto para seu coração. Abraça aquele objeto como se abraçasse o filho junto e não tendo a sua presença o seu consolo é chorar, chorar e chorar.

Coração de mãe é fonte inesgotável de amor, carinho, bondade, ternura.

Antonio Barros de Moura Filho

Antonio Barros
Enviado por Antonio Barros em 03/05/2016
Código do texto: T5624421
Classificação de conteúdo: seguro