NÃO DEVEMOS PERDER AMIGOS POR CAUSA DE POLÍTICA, POIS...
E CREIO QUE ESTOU HOJE  EM ESTADO DE CHOQUE...
1* Pois há muita sujeira que ainda não sabemos
2* A amizade vale mais do que política
3* Há muita sujeira no pano de fundo da política
4* Políticos mudam sem parar de partido...
5* É melhor votar em pessoas, nunca em legenda
6* Posso ter opinião diferente, mas respeito a todas as opiniões divergentes, sem ficar magoada com opinião alheia desde que não ofenda a minha pessoa.
7* Ainda tem muito para se investigar...
8* E antes? para onde era direcionado o dinheiro das estatais como Furnas, Vale Rio Doce, Petrobrás e tantas outras.
8* É muito dinheiro desviado, muita gente enriquecendo por conta da política.
9* O sistema de democracia está com os dias contados, por conta de tanta corrupção.
10* É político e partidos demais enchendo a folha de pagamento com o dinheiro público.
11* É dinheiro demais, que se gasta com a política + corrupção
12* A gente sabe bem que há muito dinheiro sujo correndo por trás de uma eleição, pois empresários ajudam, mediante favores depois.
13* Política é uma prato cheio de trocas de favores...

Não perco meus amigos por causa de política, pois não vale a pena...estou tão decepcionada, que nem sei como votar nas próximas eleições.

De uma coisa tenho certeza. o Brasil não pode parar, o tempo urge, há muito o que fazer, sempre...Políticos são pagos com dinheiro de nossos impostos, e devem sempre ser cobrados e haver transparencia em cada gestão e no que anda fazendo cada político, se é pelo Brasil ou em benefício próprio.

     NO MAIS, DEUS ESTÁ VENDO TUDO E A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS NUNCA FALHA, A DOS HOMENS MUITAS VEZES É CRUEL E INJUSTA, PRINCIPALMENTE QUANDO ENVOLVE DINHEIRO

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/05/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5627205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.