Com Amor ao meu Parceiro de Vida

Vários encontros com homens diferentes um mais tediante que o outro, com manias ou pensamentos que me levavam ao sono, durante um bom tempo eu pensei que o problema era comigo e com meu coração de pedra mas bastou conhecer o moço dos olhos castanhos para tudo mudar.

Eu poderia até descrever como ele é fisicamente, porém nada disso daria dimensão para o seu eu interior que me conquistou, mas da mesma forma que ele chegou ele se foi, como um tiro que quando a gente percebe já aconteceu e não tem como voltar a atrás e consertar as coisas.

Duas semanas foi nosso tempo, dois sonhos que se juntaram por uma causa maior, o amor de dois desconhecidos que no meio daquelas noites geladas viam a felicidade nas coisas banais e junto disso vieram os segredos, as risadas, os olhares, ele disse: Acredite em mim, não sou tão frio quanto você pensa. E foi assim que eu fui amolecendo o tal coração de pedra, talvez somos apenas jovens demais, talvez ele volte, mas temos algumas milhas de distância entre nós, quilômetros que nos separam, culturas e línguas diferentes.

Com ele percebi que tudo pode ser possível e que nenhuma dificuldade de compreensão pode separar dois corações que se destinaram a se conhecer, seja por anos ou semanas, o eterno sempre viverá nos nossos corações, o fim não existe no nosso interior. Então eu sei que onde quer que ele esteja eu estarei aqui sentindo ele no meu coração e lembrando das nossas noites de ouro, vivendo como se não existisse o amanha e que nada mais importava, apenas o aqui e o agora.

Prometo que vou levar para sempre ele no meu coração e todas as vezes que a saudade apertar eu vou olhar para as estrelas e pensar que talvez ele também esteja olhando para elas no exato momento e eu o sentirei mais perto de mim.

Ele foi minha poesia, a canção para os meus dias frios e tediosos, ele me fez lembrar que dentro desse coração ainda existe uma chama viva de amor e um dia vamos nos reencontrar, seja onde for, eu sei...

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 09/05/2016
Reeditado em 09/05/2016
Código do texto: T5630080
Classificação de conteúdo: seguro