Será que posso ser eu?
 
    Se há algo que gosto em mim é minha introversão. Adoro esse meu jeito quieto e silencioso de ser... E como posso não adorar meu silêncio, se é com ele que posso contar em meus momentos mais difíceis? Se é através dele que consigo ouvir o som calado de minha voz? Se com ele me transporto ao meu mundo, consigo tocar em mim e sinto intensamente o que vai em minha alma? Se foi através dele que, por muitas e muitas vezes, escrevi meus textos e dei asas a minha inspiração?
    Há quem não goste e até se incomode... Algumas pessoas tem uma dificuldade imensa em aceitar quem tem uma forma de viver ou pensar diferente da delas, por isso, tudo que é diferente do que é estipulado normal, é dado o nome de estranho... Mas ainda que os "normais" me julguem, não deixarei de ser eu... Só quem sabe o que está passando na vida ou o que está sentindo sou eu, de forma que, só sairá de minha boca as palavras que eu realmente quiser dizer, só escreverei os textos que eu realmente sentir e quiser escrever... Só serei calorosa com quem eu realmente quiser ser...
    Desculpem-me os extrovertidos, os populares, os que falam com todo mundo, os que possuem milhares de "amigos" nas redes sociais... Respeito-os profundamente. Mesmo, de verdade! Se cada um tem o direito de falar com quem quiser, será que vocês poderiam me dar licença pra ter quantos amigos eu quiser? Será que posso ser quem eu sou, independente do que vocês julgam, por favor? Só porque tenho poucos amigos e escolhi o silêncio como um de meus aliados, não quer dizer que seja infeliz ou solitária... Quer dizer apenas que gosto de minha companhia e ficar calada pra ouvir o que diz minha alma é essencial.

 
Aliesh Santos
Enviado por Aliesh Santos em 09/05/2016
Reeditado em 09/05/2016
Código do texto: T5630535
Classificação de conteúdo: seguro