É Hoje



Eu não votei na Dilma, e não gosto do PT. Mas quando ela foi eleita, eu não torci para que tudo desse errado, pois isto teria sido uma ignorância muito grande: torcer contra meus próprios interesses! Quando o governo de um país progride, o povo progride também. Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. Se foi por má gestão, corrupção, crime de responsabilidade ou outros motivos, o que importa é que o governo tornou-se insustentável. Daí a necessidade do impeachment.

Não é possível que alguém ache bom um país onde há mais de onze milhões de desempregados, a saúde está nas últimas e tantos absurdos aconteçam todos os dias. Porém, respeito quem apoie o governo, pois está em seu direito. Só espero que, quando ela sair, as pessoas que desejam que ela fique saibam que este governo chegou ao final, e acatem a decisão, não torcendo ou colaborando para que tudo dê errado.

Se der errado, dará errado para todo mundo. Estamos todos no mesmo barco, e ficar nas ruas apedrejando ônibus, ferindo pessoas, chutando jornalistas, queimando pneus e destruindo lojas, não vai fazer com que tudo volte a ser como era antes. Acabou. C'est fini. 

Tchau, querida.

E vamos todos procurar fazer o melhor que pudermos para que a situação não fique ainda pior do que já está. 


Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 11/05/2016
Reeditado em 11/05/2016
Código do texto: T5632266
Classificação de conteúdo: seguro