FALAM PELOS COTOVELOS (?!) ...

Acho que falar pelos cotovelos significa falar de forma excessiva...

Creio que em nosso país se tem o costume de falar muito e, de certa forma é como se estivéssemos participando de uma espécie de campeonato em que o vencedor fosse o que falasse mais...

Inclusive, sempre que se fala sobre muitas coisas aparece quem acuse a pessoa de preconceituosa, homofóbica, etc... E, mesmo correndo esse risco, irei falar sobre determinada questão polêmica...
Certamente,não falar nada pode parecer democrático e fica no ar (entre aspas) uma questão: será que se uma pessoa fica sem dar opinião por democracia ou por achar que as reações poderiam ser polêmicas???
Será que em questão de gênero os que permanecem enrustidos e os que saíram do armário estão preparados pra o momento final??? Será que o que se faz aqui e agora cessa com a morte ou fica com a alma da pessoa até o momento em que comparecer diante de DEUS???
Como cristão, considerando o que está escrito, direi que cada pessoa irá comparecer diante de DEUS para prestação de contas – assim, Será que em questão de gênero os que permanecem enrustidos e os que saíram do armário estão preparados pra o momento final???
Essa não é uma resposta que preciso ouvir, antes se faz necessário que cada pessoa se coloque diante do espelho e fale com seus botões sobre as expectativas que faz em relação ao momento porvir...
Entendo que assim como não sou dono da verdade, acho que eles (ou seja lá o que se acharem) também não seriam donos (ou donas da verdade) da verdade... E posso apresentar um suposto exemplo: Alguém que tenha assumido ser ele ou ela... Irá se apresentar para prestar contas do que fez com a forma criada por DEUS jamais com a forma que a pessoa decidiu ser...

NÃO ESTOU CRIANDO ESPAÇOS PARA POLÊMICAS, APENAS QUESTI0NANDO SITUAÇÕES DO COTIDIANO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/05/2016
Código do texto: T5640074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.