Aécio vai ser comido

Está pegando mal no sertão pernambucano a tal gravação envolvendo Jucá, o brevíssimo, e Machado. Não, não se trata do escândalo em si, ou seja, da confirmação do golpe. O problema está na ilação que o pessoal está fazendo de algumas afirmações da dupla dinânica. É que o povo do sertão interpreta as coisas de acordo com a realidade local, principalmente na linguagem, e por isso está fazendo interpretações e ilações maldosas, e a interpretação mais ferina tem por base uma afirmativa de Machado: "O primeiro a ser comido vaiser o Aécio".Edepois a confiormação de Jucá de que a comilança seria de cabo a rabo: "Todos, porra. E vão pegando e vão...". Pensem nas ilações dos sertanejos. Acham que a fila dos que vão ser comidos é enorme, depois de Aécio, viriam outros tucanos e muita gente grande, éo que interretaram da gravação.

Não adianta explicar que pode ser outra coisa, código, mensagem cifrada. Ninguém convence os sertanerjos, para eles "ser comido", só tem duas explicações, ou é aquelea que os índios faziam botando brancos dentro de um caldeirão e depois comendo, ou o comido naquele sentido, digamos, para ser light, sensual ou erótico.

Acho, sinceramente,que a continuar as ilações no sertão, Jucá vai ter de, junto com Machado, convoca a imprensa para trocar em miúdos o termo "comido". Pegou mal, repito, no sertão. Tá a maior risadagem, e quando o povo começa a tirar conclusões é muito difícil se cdonvencer do contrário. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/05/2016
Código do texto: T5645624
Classificação de conteúdo: seguro