"LAVAJATO". A MAIOR INSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

“LAVAJATO”. A MAIOR INSTITUIÇÃO REPUBLICANA DO BRASIL.

Não há dúvida para a seriedade e para quem a cultua que a “LAVAJATO” é a instituição mais influente, respeitada pelo povo e de maior credibilidade no Brasil de hoje.

E DEVE SER ASSIM, E É ASSIM POR UMA SIMPLES RAZÃO; NÃO ESTÁ A SERVIÇO DE NINGUÉM, SÓ DA ERRADICAÇÃO DA CORRUPÇÃO, TENTAR AO MENOS LIMPAR ESSA ENORME SUJEIRA QUE VARRE O BRASIL EM SUA HISTÓRIA E SE AGIGANTOU RECENTEMENTE.

Os que assim não entendem estão alinhados com interesses pessoais e não republicanos como tão usual dizer. Não há como contestar.

Que não escape ninguém - É O QUE O POVO CONSCIENTE E NÃO PASSIONAL-PARTIDÁRIO QUER - sendo possível jogar a rede sobre esse arrastão que se locupletou com raízes partidárias e empresariais múltiplas - SEM EXCEÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA - arruinando as maiores corporações nacionais, devastando a economia, levando desemprego e desgraça para muitas famílias, paralisando cidades inteiras.

GOLPISTA É QUEM SE DESVIA DESSE OBJETIVO. FICA CLARO, SOLAR.

QUEM DELE SE DESVIA ESTÁ DE ACORDO COM A CORRUPÇÃO, DEFENDE A CORRUPÇÃO, E DESSA FORMA DELA É CAUSA EFICIENTE.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 24/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5645641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.