CARAMBA ,DEIXEM ME TOMAR A MINHA COCA COLA EM PAZ

Tem gente que gosta de cerveja, no meu caso eu gosto de uma deliciosa Coca cola,de preferencia bem gelada.

Mas tem tambem uma coisa que detesto e quando estou em uma festa na minha familia e ouço aquele papo:

Eu nao tomo mais refrigerante. Refrigerante faz mal pra saude...

Pombas, porque as pessoas sao assim?

Porque nao nos deixam viver em paz, alias viver e deixar viver...

Eu sou louco por uma caca bem gelada e isso devo a minha mae que

era capaz de virar uma de dois litros sem tirar o gargalo da boca.

Nao me importo com as propagandas contrarias a este produto, podem dizer que ja se filmou ate ratos dentro da garrafa, pedaços de ratos , sei la, o diabo a quatro.

Gosto de tomar a minha coca sussegado, pronto e ta acabado.

Uma vez , com alguns amigos, enquanto discutia sobre o nosso futebol em um barzinho proximo a minha casa, em meia hora de conversa ou um pouco mais , eu consumi dez garafas, enquanto os outros tomavam algumas cervejas.

Eu nunca fui fa de cerveja,pois as minhas tentativas de ingerir a tal da loura suada, rezultaram em terriveis dores de estomago.

E olha que quando jovem,o meu pai tinha um comercio onde tambem se vendia cerveja e outros afins.

Voltando a minha familia,acho ridiculo quando um deles fala que agora so toma suco de caixinha e que a coca prejudica a minha saude devido ao grande teor de produtos quimicos adcionado a ela.

Pombas novamente, e os tais sucos industrializados tambem nao tem?

Um dia la no supermercado,quando saboreava a minha primeira do dia, um cunhado chega dizendo pra mim que a coca podia ate me matar.

Olhei no bolso da sua camisa e la estava um inofencivo maço de cigarro.

Nao perdi a oportunidade e fui logo falando:

SEU IDIOTA,VE SE NESTA GARRAFA ESTA ESCRITO QUE ESTE PRODUTO E PREJUDICIAL A SAUDE E PROVOCA O CANCER.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/05/2016
Código do texto: T5645658
Classificação de conteúdo: seguro