A VERDADE OCULTA

A VERDADE QUE NÃO CONHECEMOS DE NOS

Sou um imã que só atrai coisas boas, pois pensamentos se solitificam.

eu nunca afirmarei minhas derrotas, eu tenho o segredo da Vitória e ela está em minha mente positiva.

O que eu quero  vou conseguir, em nome de minha persistência, pois pinto um quadro de Vitória todos os dias em minha mente.

paremos de olhar dos lados, vamos olhar sempre a  frente o que pensamos acontece, então  pensamos positivamente. precisamos gritar que: um pensar positivo é cem vezes mais poderoso do que o cem pensar negativo dos meus inimigos.

Atraía para si o que pode acontecer e não o que não pode acontecer, você  tem o poder sobre você.

sentimentos ruins dia ruins, sentimentos bons dias bons.

Todo temor instiga uma situação de derrota, olhemos tudo a nossa volta como vitórias.

A minha consciência manda em minha maneira de ver a vida. sou vitorioso.

sou seu gênio de Aladim que diz seu sonho é  uma ordem sempre uma ordem sera seu objetivo.

O que o que quero vou conseguir.

eu vejo o que pode me acontecer e o que me acontece é só  bênção.

O que vejo de bom e o que me atrai, vejo casas de luxo, vejo saúde, vejo bens estar para mim e os que amo. eu tenho o poder de ver as vitórias á  me perseguir.

Minha caixa do correio não  é  lugar de encontro para cobrancas, mas de enxergar a abastança de bênçãos.

Devemos ser vencedores de dores.

Meus sonhos não ficam apenas na noite que dormi, mas eles se materializam durante o dia.

Todo lamento se torna em tormento.

O segredo da sua Vitória so vc pode revela lo.

Não enterre sua vitórias,logo eu tenho o poder da Vitória basta eu toca la.

No fim somos todos babacas..