Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo.

Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo.

Mas de chegar ao fim da Vida e perceber que não se viveu de Verdade!

Bom dia. Boa Terça feira. Segunda foi Foda!

Mas Vencemos uma Grande Luta!

Contra o Presidente do E.C.S.D, que quase me jogou as lágrimas do desânimo!

Mas Deus o Presidente do meu time - E.C.D.D. é Mais, me deu uma força inexplicável.

Digo Meu Time, porque, mais uma vez estou jogando e lutando sozinho em Cataguases.

Ontem foi dia de novas, grandes e importantes contratações, assinando hoje os contratos. Craques e Guerreiros, de famílias tradicionais de Cataguases.

Me arrastei, das 04:30 hs até inicio da noite, doente, quase caindo, mas venci os desafios que o inimigo colocou no meu caminho.

Vamos que vamos, a luta foi vencida, começaram novos jogos, vencida a investida particular do Presidente do E.C.S.D.

O E.C.S.D. - Esporte Clube São Demo - Continua sem levantar a taça.

Firmes na Fé em Deus e em nos mesmos, Guerreiro, Craque, lutando e jogando pelo E.C.D.D. - Esporte Clube Divino de Deus.

Força, Garra, Visão e Determinação - os poderes da Águia.

Comprometimento, Dedicação e Astucia - Valores básicos do Lavrador, Agricultor e Pastor - colhendo os frutos, do que foi semeado, em 45 no de lutas no campo de meu trabalho.

Pastor, afastei os lobos dissimulados, disfarçados de cordeiros que se infiltraram, em meio ao Rebanho que o Senhor me confiou.

Guerreiro, Craque, Águia, Lavrador, Agricultor e Pastor.

Em nossa Seara, nunca críamos Galinhas, mas protegemos as que sobrevivem a nossa volta.

São apenas Galinhas, nasceram Águias, mas se deixaram criar como tais.

Se são do Bem é nossa obrigação, protege-las e quando possível transforma-las em Águias.

Infelizmente, aqui na Zona da Mata, voltei a Lutar Jogar, Pastorear e Cultivar sozinho, as Galinhas que trouxe para o lado, do E.C.D.D. voltaram a ciscar de cabeça baixa.

Influências do inimigo, astuto e tinhoso como ele só, mas quando o E.C.D.D levantar a Taça do Campeonato da Vida, eles aplaudirão, pois fogem a luta e aos jogos, mas ficam na plateia torcendo e aplaudindo.

Compreensível e perdoável, pois o Presidente Adversário do E.C.S.D. é poderoso.

Mas não mais que o Senhor, Criador e Presidente do E.C.D.D.

Isto ocorre porque as Águias, criadas como, Galinhas, temem a Morte, mas se esquecem de Viver.

Sonham sonhos que dependem de muita luta, mas quedam ajoelhados, rezando e sonhando que o Senhor da Vida irá realizar estes sonhos na forma de um milagre.

Assistam o Vídeo e descobrirão, como é que Deus opera, com relação aos Sonhos.

E entrem na posse deste grande ensinamento:

"A maioria das pessoas em estado terminal, quando perguntadas se temiam a Morte, responderam que não, mas que estavam angustiadas, não pelo que fizeram, mas pelo que deixaram de fazer na vida.

Não pelo sonhos idealizados e não realizados, mas pelos sonhos que deixaram de abraçar e que não eram os seus - ERAM DE DEUS - enviados pelo Senhor, muito tarde para perceber.

Levar a Vida, cabeça baixa, ciscando, não é Viver a Vida mas sobreviver conformado com sonhar e quedar ajoelhado pedindo a Deus aquilo que Deus envia diuturnamente:

- Sonhos adequados, de acordo com a capacidade de cada um, mas que precisam ser abraçados - e que de cabeça baixa, não conseguimos ver..

E vamos que vamos, começou o jogo desta terça.

E temos ainda o rebanho para cuidar e os frutos para colher.

A Espada fica na bainha para lutar se e quando, preciso for.

Abraçando os Sonhos que Deus enviou na Zona da Mata Mineira.

Em 45 anos de trabalho os de São paulo, foram todos realizados.

As Vitórias já estão depositadas aos Pés do Senhor da Guerra, da Seara e dos Campeonatos da vida...

Quer vir comigo:

- levante sua cabeça, pare de ciscar em busca de migalhas e vermes embaixo da terra fofa.

Pense Grande como Deus.

Porque a Seara do Senhor é dura, tem que ser trabalhada, muito diferente da terra fofa em que as Águias, que aceitam levar a vida de galinhas, escolhem pra sobreviver, pensando pequeno, se conformando com as migalhas, que o inimigo lhes dá.

Grande dia pela frente, grandes projetos, sonhos de Deus que abracei, para realizar.