Essência minha

A caridade, me transborda em sorriso.

A superação de meus próprios limites me são inebriantes.

A boca fala daquilo que o coração está cheio.

É hora de se esvaziar, se desvencilhar, e resgatar o que há de melhor na sua essência.

Mude, se transforme, se recicle e aproveite aquilo que você tem de especial para resaltar o seu melhor.

Sempre fui extremamente exigente quando falamos de beleza, pra mim ela tem que vir de dentro.

De nada serve a beleza externa se o interior é causa de vergonha.

Quantas coisas posso dizer em um olhar? Quantas vezes a voz que emudeceu gritou no meu olhar.

Oque muitos se encomoda com a minha pessoa, é que sou uma mulher de atitudes.

Eu faço acontecer.

Muitas vezes eu erro, e não há nada de feio admitir o erro e aprender com ele.

Pedras no meu caminho, não tenho tempo pra juntá las para um castelo fazer.

Então eu as chuto.

Liberte se de tudo que te oprime.

Permitasse gostar de si mesmo, tenha orgulho de quem você é.

Seja autêntico, não copie e nem inveje ninguém, você não sabe o que outro já passou.

Nunca inveje estar ocupando o lugar de ninguém, você não é capaz de saber o que um sorriso pode estar a esconder.

Mulhere seja a sua melhor amiga, não seja capaz de trair seu próprio ser.

Ame se, cuide se, acredite no seu potencial e nunca esmoreça.

Que a companhia que mais te agrada seja a tua própria.

Seja produtivo, gaste seu tempo sendo feliz e não desejando o mal.

Deixe o bem fluir, que tudo vai conspirar a teu favor.

A vida é como uma equipe se uma pessoa, sair do eixo as demais será atingidas.

Não seja preconceituoso, esteja aberto ao novo, respeite o diferente, aprenda a observar sem julgar.

Não tema a incerteza da dúvida, tenha coragem e pergunte vá direto ao ponto, seja claro, nunca deixe nada subtendido, afirme suas convicções com toda a certeza.

Afaste se de pessoas negativas que só vão fazer tu pensares que não és capaz de teres sucesso.

Acredite, quando uma criança inocente te dizer que você está linda.

Tenha orgulho das suas linhas de expressões, lembre se de que cada uma tem uma história.

Mulheres aprendam a não se limitar quando você acreditar que você é capaz o único limite será o céu.

Desprenda se do que te faz sofrer, o amor é libertador, e a liberdade emana paz.

Fácil é enganar por um um tempo, mas a verdade sempre prevalece e sua máscara sempre será descoberta.

Se você não pode ajudar quem precisa, conforte o com um sorriso.

Uma mãe não esquece o filho nem um dia se quer.

Não há amor que perdure sem ser A reciprocidade cotidiana.

Seja fiel nas pequenas coisas.

Seja capaz de te superar todos os dias.

Nunca desista de você.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 29/05/2016
Código do texto: T5650310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.