SERÁ JUSTO?

O mundo inteiro viu a abertura dos Jogos do PAN realizado no Rio de Janeiro, no maior estádio do Mundo, o Maracanã. Foi uma apresentação que não deixa a desejar aos países do primeiro mundo que já realizaram tal festa.

O que marcou de negativo, foi a grande manifestação de vaias feita ao Presidente LULA. A meu ver, com todo respeito à opinião da maioria do público que lá se encontrava, não foi bonito o que fizera. Digo isto, não porque concordo com certas decisões do Presidente, mas, vejo que foi em uma hora em que, jamais vi, um Presidente da República de bem com o nosso governador do Estado do Rio de Janeiro e, principalmente, no momento em que uma verba fora enviada ao Estado para amenizar e, talvez, solucionar, problemas tão crônicos e que jamais teve algum Presidente capaz de, pelo menos, se preocupar com tais dificuldades.

Por essa razão, achei injusta a vaia aplicada em côro ao Presidente.

Mas, isso é a Democracia!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 14/07/2007
Código do texto: T565330
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.