Memórias #3: Clube da Luta

Viciados em artes marciais, eu e meu irmão convidamos alguns amigos para fazer um campeonato de luta, a fim de saber quem seria o mais forte. Se eu não me engano eu tinha seis ou sete anos, mas como já tinha assistido Mortal Kombat e O Grande Dragão Branco, eu era mestre em kung fu. Me deixaram participar mesmo sendo o mais novo. As regras eram as seguintes: Ninguém podia contar o que estávamos fazendo (era muito secreto) e não podíamos bater com força.

Lembro que com três dias de campeonato nossa casa já estava lotada de gente para assistir. Tinha gente em cima dos muros e dento de casa; nós realmente tivemos muitos espectadores. Eles acabaram entrando para as lutas mais tarde. Hoje em dia eu não falo com mais da maioria de todos que lutaram no clube da luta, mas não posso negar que eles marcaram minha infância.

Quando eu lutei pela primeira vez, estava só de cueca para interpretar um personagem de desenho japonês que vi na tevê. Amarrei um lençol no meu pescoço para fazer a minha capa de luta e escolhi com quem eu iria lutar. Tive minha luta e até ganhei. O sujeito pediu uma revanche e eu perdi, mas por falta de regra: ele pegou areia do jarro que estava por perto e jogou no meu olho: mas que filho da puta!

Krabat
Enviado por Krabat em 04/06/2016
Código do texto: T5657450
Classificação de conteúdo: seguro