MEDIOCRISE DOIS...

Acompanhamos pelas mídias sensacionalistas, escritas e faladas, certamente com matérias muito bem pagas pelos oposionistas golpistas, o continuar da perseguição a persona da presidenta Dilma Roussef, denegrindo de antemão o trâmite de defesa a que tem direito, e seja oficialmente afastada do cargo presidencial, que lhe foi auferido pelo voto direto.

No momento, apresentando mais fatos, não comprovados, de desonestidade, conivência com propinas exorbitantes para sustentar sua candidatura, que só hoje, mesmo tendo sido conferidos e aprovados valores na devida ocasião, passam a entrar, novamente em questão...É quase totalmente óbvio...o intuito de achincalhar sua pessoa, através de crédito concedido por delação premiada ao “pirata” sem tapa olho, Nestor Severó.

É evidente, que vivemos um momento de intrigas, delações futricas, com o propósito inexcrupuloso de beneficiar, mascarando caras malévolas.

E vamos assim levando, assistindo circos e teatros, enquanto a realidade, da maior parte do povo, continua sem ver a luz no fim do túnel, driblando a inflação “premeditada e arquitetada”, o desemprego inconsequente proporcionado, instigando a maior parte da sociedade, em torno de oitenta por cento, a “raspar o fundo do tacho”, no afã de sobrevivência.
Porque, com certeza, os presumíveis vinte por cento dessa mesma sociedade, não são atingidos, no máximo dão uma fugidinha, descansam em paz nos paraísos naturais,,, ou fiscais...
Mas, não generalizando, cabe ressaltar que no rol dessa minoria de elite, há pessoas de bem, justas e íntegras, que se solidarizam e defendem as causas sociais. Tive a honra, num período de caminhada, em conhecer algumas.