A VIDA NÃO SE RESUME MOMENTO PRESENTE ...
 
Vou começar o dia contando uma história, que poderá ser real se você não analisar as coisas de forma prudente, achando que a vida se resume ao presente momento, ao aqui e agora...

Sujeito, moravas numa das pequenas cidades, em volta de uma maior e, certa vez, saiu pra ir resolver algumas coisas por lá... Alguém pediu que ele saudasse uma conta por lá, entregando o dinheiro e o carnê...

Ao passar na loja indicada, não teve o tempo necessário pra esperar que autenticassem o carnê, deixando–o e ao dinheiro, pra pegar na volta – o que se deu ao fim do dia... Quando recebeu o carnê percebeu que faltava a autenticação do valor entregue, tendo origem o problema que teria sido evitado se ele tivesse perdido alguns momentos pela manhã, afinal, teria que repor o valor caso não fosse encontrado pelo caixa da loja...

O mesmo poderá acontecer com qualquer pessoa que, em seu achômetro, poderá fazer as coisas sem a prudência necessária...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5657922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.