A IMPORTÂNCIA DAS PALAVRAS

Uma das únicas certezas que eu tenho na vida é que aqui tudo se vai com o tempo.Quando viu,já se foi a nossa infância,nossa liberdade,nossas certezas.De repente,os nossos avós se vão,depois os nossos pais,de uma hora pra outra,nosso melhor amigo vai embora,o amor da nossa vida,nosso cantor ou artista predileto.Vai chegar uma hora que a gente também vai,nem que seja aos poucos.Nossos cabelos vão embora,a qualidade da nossa vista,a rigidez da nossa pele,nossa massa muscular,nossa energia e virilidade.Sobra apenas a nossa memória,ou não,ela também poder ir embora com uma coisa chamada velhice.Chegará um dia que nós iremos de vez.No entanto,o que sempre fica quando você se vai,podendo ficar por muito ou pouco tempo,mas fica,são as palavras.Não esqueceremos palavras ditas por amores,amigos,pais ou professores mesmo que eles tenham ido embora.Escritores são lembrados por décadas por suas palavas,as palavras de Jesus Cristo permanecem e permanecerão firmes por milênios.Grande poder o das palavras.As coisas seriam diferentes se todo mundo refletisse sobre isso,não para que falassem muito,sem prudência ou escrúpulos,mas para que ouvissem cada vez mais e não se calassem quando houvesse a necessidade de falar.