Flamengo - vermelho e preto?

Sabe o que me deixa chateado com o time do Flamengo? Não é o fato de ganhar, ou perder, porque isso faz parte de uma partida de futebol, e isso indiscutivelmente acontece, o que mais me chateia, e ver um time apático, sem vontade de vencer, sem empatia com a torcida, num estádio cheio, ou vazio , a postura nula do time, um time que onde tivemos jogadores tecnicamente muito ruins, mas que quando colocavam aquela camisa preto e vermelho, cresciam, Nunes, falecido Gaucho, obina, Hernane , o brocador. Hoje assisti ao time mais fraco do Flamengo sendo campeão da copa do Brasil em 2013, tecnicamente um time muito mais fraco do que o Flamengo de hoje, mas com sangue, um Paulinho dando um drible seco no zagueiro chamado Rodrigo que era do Goiás, e hoje joga no Vasco, um Flamengo que destruiu o Botafogo num 4x0 , com direito a 3 gols do Hernane, e um do Léo moura, que junto com o Renato Abreu , foram colocados para fora da Gávea , não sou fanático, acho que a derrota de hoje para o palmeiras foi justa, então , hoje criticam o Márcio Araújo, mas é um dos únicos que cumprem sua função, marcador, um time sem confiança , tem que jogar fechado, e sair no contra ataque, mas a torcida do Flamengo , não entende isso, mandaram o wallace embora, será que a culpa é de um jogador? Ou de um time como conjunto? , mas deixam se levar pela paixão, pela emoção, pela vibração, mas a lógica é que temos um time visto em preto e branco , ao invés de vermelho e preto.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/06/2016
Código do texto: T5658437
Classificação de conteúdo: seguro